Pabllo Vittar se apresentará no EMA 2019, premiação europeia da MTV

É a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta no evento, que ocorre desde 1994.

Pabllo Vittar está confirmada entre as atrações do Europe Music Awards (EMA) 2019, prêmio europeu da MTV que ocorre no próximo domingo, 3. A cantora subirá ao palco no pré-show, que também contará com performances de Sofia Reyes e Jhay Cortez.
 
(Foto: Divulgação)

É a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta no evento, que ocorre desde 1994. Neste ano, Pablo concorre na categoria de Melhor Artista Brasileiro junto com Anitta, Emicida, Ludmilla e Kevin O Chris.

“Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito flash pose, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, disse Pabllo Vittar.

Outras personalidades confirmadas na atração são Dua Lipa e o grupo sul-coreano NCT 127. Eles se juntam aos já anunciados Niall Horan, Halsey, Rosalía, Akon, Ava Max e Mabel.

As votações para o EMA MTV 2019 estão abertas pelo site oficial do evento até o dia 2 de novembro. A premiação será transmitida ao vivo a partir das 17h do dia 3 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *